segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As roupas escandalosas da Katy Perry.

As roupas da Katy Perry, algumas são escandalosas e outras com um estilo sexy e muito sensual.
veja algumas roupas dela:

















No dia-a-dia ela gosta de apostar em um look mais simples, "confortável" quando calor um vestido com uma sapatilha ou tênis. No frio, ela aporta em calça jeans, T-shirt, jaqueta de couro (estilo rock, tipico dela) ou até as vezes bota.















Nas premiers ela sempre aposta em um look sexy, sempre com roupas escandalosas: vestidos justos, leggins ou até mesmo roupas da década de 80.


















Nas premiações mais importantes, ela aposta em vestidos de grifes.. sempre de salto, em alguns casos vestidos curtos, e em outros compridos, sempre tudo muito justo. Sempre com um penteado diferente: (curto, comprido, preto, azul ...)

Clogs no pés de todas.

A nova moda está causando, álias artistas já foram vistas usando esse novo sapato. Esse sapato meio tamanco reapareceu no desfile da coleção Primavera/2010 da Chanele logo causou polêmica: chamados de clogs.

Demorou um pouco mais as estrelas ja apareceram com os seus:





















Miley ADORA o seu par, são ótimos para usar com skinnys, shot e até vestido em looks bem descontraídos!Ela já foi vista várias vezes com o seu pra lindo.






















Vanessa Hudgens também já garantiu a sua clogs, e não se arrependeu ela usa no dia-a-dia, o modelo dela é peep. Já Rachel Bilson preferiu os estilos mais baixinhos, para usar com short, calça e vestido!